quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Bem-vindos FORROZEIROS!!!


Convoco toda a massa forrozeira para participar deste espaço que foi criado com o intuito de divulgar e exaltar a nossa cultura nordestina em especial o nosso forró, que tanto amamos e defendemos com unhas e dentes daqueles que menosprezam a força da nossa tradição.

Agradeço todos aqueles que acompanham o meu trabalho nos sites de forró, inicialmente no extinto DIÁRIO DO FORRÓ e atualmente no FORRÓDICUMFORÇA, em especial todos aqueles que me enviam e-mails diariamente, parabenizando o meu trabalho, me dando sempre força para prosseguir nas minhas atividades, convido para interagirmos neste novo espaço que tem a finalidade de informar, divulgar e unir ainda mais a nação forrozeira.

Atenciosamente : ALCIDES SANTOS.

4 Comments:

Unknown said...

QUERO PARABENIZAR AO GRANDE ALCIDES SANTOS PELA INICIATIVA E DIZER Q VC TENHA UMA BOA SORTE NESTA NOVA COMINHADA. ABRAÇOS

Anônimo said...

Olá,

Sempre que puder virei bater o ponto aqui.

Abraços e boa sorte,
Gildo

Dilson said...

Como sempre o Alcides divulgando o nosso amado forró, mais uma vez ele está de parabéns por unir nós forrozeiros na internet dessa vez em um blog!
Gostaria de aproveitar a ocasião para mais unma vez dizer-lhe:
FELIZ ANIVERSÁRIO, ALCIDES...
hehehe

André Luiz said...

Parabens meu amigo e sucesso nesse novo espaço dedicado a nós forrozeiros boa sorte