sábado, 13 de outubro de 2007

MASTRUZ É MASTRUZ !!!

A tradicional vaquejada de Pentecoste – CE na famosa FAZENDA MASTRUZ COM LEITE , sacudiu a região com muito forró por cerca de 3 dias com grandes atrações como a BANDA MAGNÍFICOS, a sensação do momento DESEJO DE MENINA e a anfitriã da festa, a mãe de todas as bandas de forró, MASTRUZ COM LEITE que deu show de bola como mostra esse vídeo produzido pelo fã NILSINHO RAMOS que compareceu ao evento e vibrou com a sua banda do coração.

No vídeo BETE NASCIMENTO interpreta a canção “QUERO TE NAMORAR”, composição da cantora KÁTIA DI TRÓIA, sucesso do último CD lançando pelo MASTRUZ O “ARROCHA O NÓ 2”.

É uma pena esta canção não ter entrado no repertório do segundo DVD do MASTRUZ, muitos fãs que compareceram em Caruaru na gravação deste projeto, também sentiram a ausência desta bela canção .
Por: Alcides Santos.
alcidessantos@oi.com.br


3 Comments:

Nilson Ramos said...

video muito massa.
o NIlsinho é o cara.
O blog Tah o bicho.
Valeu alcides.

zm said...

Alcides,
Adicionei seu blog ao meu para me atualizar com as notícias do forró, porque eu tenho um trabalho autoral em CD de forró-pé-de serra, que você pode conhecer através do meu blog e ouvir algumas músicas. O meu forró não está dentro da exigência do mercado musical, mas tem muita coisa da cultura sertaneja.
Parabéns pelo blog.

http://zemarconi.blogspot.com/

Zé Marconi - forró cheiro da terra.

Dilson said...

Realmente, é uma pena nao dispor dessa música no segundo dvd da banda....
Falando em MASTRUZ, eu axo q a banda está com sua melhor formação, o Neto é um grande ícone do forró estilizado, somando com a voz do Raynner(na minha opinião ele é a revelaçao do ano)...
e nem precisamos comentar sobre a Kátia e a Bete, né?
Com esse quarteto fantástico a banda tem tudo pra voltar pro seu devido lugar!